Depois de ignorar Camarão, Brandão empurra sobrinho para falar com Lula, mas acaba sendo ignorado pelo presidente

 

Por duas vezes, o presidente Lula ignora Orleans Brandão no palanque

 

A agenda do presidente Luís Inácio Lula da Silva em Imperatriz, nesta terça-feira (07), movimentou o cenário político maranhense. Dentre vários acontecimentos que envolveram a disputa de autoridades pela atenção do presidente durante o evento, Orleans Brandão, pré-candidato a Governo do Maranhão e sobrinho do atual vice-governador Carlos Orleans Brandão, acabou sendo ignorado por Lula, por duas vezes consecutivas.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o governador Carlos Brandão, empurrando o sobrinho Orleans em direção a Lula. Ele até chega a pegar o presidente pelo braço enquanto ele cumprimentava outras autoridades, mas acabou sendo ignorado no meio de todos.

Mas não foi somente o presidente Lula que ignorou quem não tem muita afinidade. O governador Carlos Brandão, ao chegar no evento, cumprimentou todos os presentes no palanque, e quando o vice-governador Felipe Camarão se levantou para também cumprimentá-lo, Brandão virou as costas.

Uma cena explícita de falta de educação, maturidade, equilíbrio e evidente incômodo com a presença de Camarão que, diferente de Orleans Brandão, esteve bem à vontade ao lado de Lula.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Publicidade